Paes faz piada com gorro de Tia Surica e toma “pescotapa”

Prefeito do Rio brincou com temperatura do inverno de Madureira, na zona norte carioca, e tomou bronca de matriarca da Portela

atualizado 21/06/2021 17:37

Eduardo Paes e Tia SuricaReprodução/Twitter

Rio de Janeiro – O prefeito do Rio, Eduardo Paes, fez piada com o hábito do carioca de usar roupa de frio mesmo sem um inverno rigoroso. Em brincadeira, ele mencionou o gorro usado por Tia Surica, ícone da velha da guarda da Portela. “Madureira tá nevando”, disse ele, sorridente.

Fã declarada e acostumada a dar broncas no prefeito do Rio, ela não gostou, reclamou baixinho e deu um tapa de leve no pescoço do prefeito. A cena foi divulgada pelo próprio Paes nesta segunda (21/6).

Na publicação no Twitter, o prefeito escreveu: “Atenção: o inverno chegou e está oficialmente proibido zoar cariocas que usarem gorro, cachecol e bota quando fizer 20°C ou menos. Desculpa, Tia Surica !!! Pescotapa merecido.”

Tia Surica esteve ao lado de Paes, portelense de carteirinha, no momento em que ele foi vacinado na quinta-feira (17/6) passada na quadra da escola. Ela tem o número do celular do político e costuma ligar direto pra ele quando quer reclamar de algo.

 

Últimas notícias