metropoles.com

Otoni de Paula volta a atacar o STF durante manifestação no RJ

Deputado federal se ajoelhou e rezou em ato na Praia de Copacabana e disse que a espada de Deus está apontada para o Supremo Federal

atualizado

Compartilhar notícia

Adriana Cruz/Metrópoles
Deputado federal Otoni de Paula participou de manifestação no RJ
1 de 1 Deputado federal Otoni de Paula participou de manifestação no RJ - Foto: Adriana Cruz/Metrópoles

Rio Janeiro – O deputado federal Otoni de Paula, que foi alvo de operação do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a atacar a Corte. Nesta terça-feira, 7 de setembro, o político participou da manifestação na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

“Crime de opinião não existe. Ministros do STF: podem vir quente que o Brasil está fervendo. Sou Cristão, pastor, essa luta é espiritual. Lutamos contra demônios. Isso aqui tem poder. Com respeito a todas as religiões. Me permita dobrar os joelhos para Jesus”, disse o político.

0

Otoni se ajoelhou e rezou um pai nosso com os manifestantes na orla do RJ. O deputado lembrou que a Polícia Federal foi à casa dele, mas não por crime de corrupção.

“O patrão são vocês. A polícia federal foi a minha casa mas não foi por corrupção. Depois, estive com o Bolsonaro ele disse que não vai decepcionar o povo. Queremos STF forte, mas para isso temos que tirar os 11 ministros”, afirmou.

Operação com Sérgio Reis

Otoni de Paula foi alvo de operação da PF com o cantor Sérgio Reis por incitar movimentos contra a Democracia. No seu discurso, ele lembrou ainda do cantor Sérgio Reis, de Roberto Jefferson.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?