Ossada é encontrada por funcionários da Sabesp no Jabaquara (SP)

Polícia investiga se há relação entre residência onde a ossada foi encontrada e o serial killer conhecido como Monstro da Alba

atualizado 17/11/2021 20:53

ossada jabaquaraReprodução/Band

Funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) encontraram partes de uma ossada humana enquanto trabalhavam em uma casa no Jabaquara, zona sul da capital paulista, no início da tarde desta quarta-feira (17/11).

Os trabalhadores chamaram a Polícia Militar após acharem o cadáver na Rua Celina de Barros Silveira. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que foram encontrados uma arcada dentária e um pedaço de osso ainda não identificado na área externa do imóvel.

De acordo com o programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, a investigação apura se há relação entre residência onde a ossada foi encontrada e o serial killer Jorge Luiz Morais de Oliveira, conhecido como Monstro da Alba. Ele foi preso em 2015 após confessar que matou seis pessoas no mesmo bairro. A polícia chegou a investigar o envolvimento dele em 30 desaparecimentos na região.

Inicialmente, o caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino), mas foi transferido para o 35º DP (Jabaquara), onde será investigado como morte suspeita. A polícia solicitou exames periciais que levem à identificação da pessoa morta.

Nenhum cadáver de vítima do “Monstro da Alba” foi encontrado desde que o homem confessou, segundo o delegado Glaucus Vinícius da Silva informou ao Brasil Urgente.

Mais lidas
Últimas notícias