Rio de Janeiro – O produtor musical Allan Soares, de 25 anos, fez declarações de amor à noiva, a ex-deputada federal Flordelis, 60 anos, que está presa no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (18/10), Allan compartilhou em seu perfil no Instagram músicas e vídeos que mostram a ex-deputada cantando gospel.
O noivo da ex-deputada tem visitado ela na prisão, depois que a Justiça concedeu à presa o direito de visitas na cadeia. Em um dos posts, Allan destacou um trecho na música Mistério: “Deus sabe o que está fazendo”.
O noivo também compartilhou o um post do perfil @wilkielly no qual Flordelis aparece cantando: “Quem te viu chorando vai te ver cantar”. A conta marcou Allan Soares e a ex-deputada presa e escreveu: Ä volta por cima vai ser grande”.

Em novembro de 2019, Allan escreveu "grato a Deus por esta aliança"em legenda de foto com Flordelis; o produtor também usou a hashtag #NãoPuleiDoBarco

Em outubro de 2020, Allan chamou Flordelis de amiga e escreveu: "Eu não tenho nojo de você. Não é por que foi atingido que bom soldado não és"Reprodução

Allan Soares registrou cultos e shows com FlordelisReprodução

Quando Flordelis foi presa, Allan Soares teve o pedido de autorização para visitá-la negadoReprodução

Allan aparece nessa foto com Flordelis e o marido dela o pastor Anderson (à esquerda)Reprodução/Instagram

Novo companheiro de Flordelis, Allan Soares foi apresentado à família em fevereiroReprodução redes sociais

Imagem da ex-deputada ao ser fichada na prisãoReprodução
Acusada de mandar matar o marido
A ex-deputada está presa desde o dia 5 de agosto, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Ela será submetida à júri popular com mais nove réus.
Flordelis foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada alega inocência, mas por ordem da Justiça vai para o banco dos réus na 3ª Vara Criminal de Niterói.