Noivo faz homenagem para Flordelis: “Deus sabe o que está fazendo”

Produtor musical Allan Soares, 25 anos, fez várias publicações com músicas e vídeos que mostram a ex-deputada federal, 60 anos, cantando

atualizado 19/10/2021 12:21

Reprodução

Rio de Janeiro – O produtor musical Allan Soares, de 25 anos, fez declarações de amor à noiva, a ex-deputada federal Flordelis, 60 anos, que está presa no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (18/10), Allan compartilhou em seu perfil no Instagram músicas e vídeos que mostram a ex-deputada cantando gospel.

O noivo da ex-deputada tem visitado ela na prisão, depois que a Justiça concedeu à presa o direito de visitas na cadeia. Em um dos posts, Allan destacou um trecho na música Mistério: “Deus sabe o que está fazendo”.

O noivo também compartilhou o um post do perfil @wilkielly no qual Flordelis aparece cantando: “Quem te viu chorando vai te ver cantar”. A conta marcou Allan Soares e a ex-deputada presa e escreveu: Ä volta por cima vai ser grande”.

0
Acusada de mandar matar o marido

A ex-deputada está presa desde o dia 5 de agosto, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. Ela será submetida à júri popular com mais nove réus.

Flordelis foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada alega inocência, mas por ordem da Justiça vai para o banco dos réus na 3ª Vara Criminal de Niterói.

Mais lidas
Últimas notícias