No RJ, Paes anuncia vacinação de pessoas com 79 anos na próxima semana

Segundo o calendário anunciado pelo prefeito, os postos de saúde aplicarão a vacina entre a segunda (1º/3) e a quarta-feira (3/3)

atualizado 27/02/2021 10:42

Rio de Janeiro dá inicio a nova fase de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta feira 27/01 na Clínica da Família Estácio de Sá.Aline Massuca/ Metrópoles

Rio de Janeiro – O município do Rio de Janeiro vacinará pessoas com 79 anos ou mais na próxima semana contra a Covid-19. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (27/2) pelo prefeito Eduardo Paes, em seu perfil no Twitter.

Segundo o calendário anunciado pelo prefeito, os postos de saúde aplicarão a vacina entre a segunda (1º/3) e a quarta-feira (3/3).

Na segunda-feira, os postos de saúde e clínicas da família funcionarão de meio-dia às 17h. Na terça e quarta, o horário será das 8h às 17h. As vacinas também poderão ser aplicadas no Planetário da Gávea, no Museu da República (no Catete), no Tijuca Tênis Clube e na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Leme.

Também poderão se vacinar, na terça e quarta-feira, os profissionais de saúde com mais de 60 anos que ainda não tenham se imunizado.

Últimas notícias