metropoles.com

“Não sou mãe Dinah mas prevejo seu futuro: enterrado”, diz Zambelli a Doria

Os políticos trocaram farpas pela manhã, com acusações sobre interferência na PF e desvios de dinheiro para a compra de respiradores

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Zambelli
1 de 1 Zambelli - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comparar ironicamente a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) com a vidente Mãe Dinah e dizer que ela trata a PF como polícia privada, a parlamentar rebateu dizendo que o futuro político do tucano está “enterrado”.

“Eu não sou mãe Diná [sic], mas prevejo sim, que o seu destino na vida pública será enterrado, pois o povo já sabe quem é o sr.”, atacou Zambelli, em nota.

“Diferentemente do afirmado, o Sr. Governador está mais preocupado em ficar 2h por dia fazendo ‘lives’ e acusando o Presidente e quem o apoia, ao invés de cuidar da população de São Paulo, que hoje passa fome e sofre pela ausência de Saúde por culpa do Senhor Governador”, acusou.

Zambelli relacionou Doria com a investigação que apura o desvio de verba na compra de respiradores para pacientes com o novo coronavírus.  A Operação Bellum, que investiga essa situação no governo do Pará, foi deflagrada nesta quarta-feira (10/06).

“O governador precisa explicar a contratação de inúmeras empresas que já estão sendo alvos de investigações, como a de hoje”, associou.

Pela manhã, a parlamentar comentou, nas redes sociais, a ação no Pará e alfinetou Doria, insinuando que o governador teria feito o mesmo que os investigados.

“Mãe Zambelli acerta mais uma vez. Prevejo ações da PF em. outros estados, como SP, por exemplo”, publicou. Em resposta, Doria subiu o tom durante coletiva de imprensa. “Zambelli cumpre papel de mãe Dinah. Trata a PF como polícia privada. Ela não tem cargo nem mandato na PF, muito menos para ser porta-voz ou antecipar atos”, afirmou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?