Naiara Azevedo sobre assalto: “Situação chata, que entristece a gente”

Bandidos invadiram a casa dos pais da cantora e fizeram a família refém. "Minha família está bem", acalmou a sertaneja em vídeo nas redes

atualizado 30/03/2022 8:41

naiara azevedo roubo casaInstagram

Goiânia – Naiara Azevedo publicou três stories no Instagram comentando o assalto na casa dos pais dela. Três bandidos invadiram a residência e fizeram reféns, na manhã de terça-feira (29/3), em Farol, município do Paraná.

“Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, comentou a cantora.

Veja o vídeo:

Segundo a Coluna Leo Dias, que revelou o caso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso. Policiais buscam por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região.

“É uma situação chata, que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… É só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. O importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, comentou ainda Naiara no Instagram.

A cantora ainda usou o Twitter para acalmar e agradecer os fãs.

“Obrigado a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias