Leo Picon debocha de Naiara Azevedo após dinâmica no BBB22

A cantora sertaneja voltou aos estúdios do reality para reencontro dos eliminados e causou treta com todos os ex-colegas de confinamento

atualizado 18/03/2022 16:34

Leo Picon alfinetou Naiara Azevedo após a cantora pedir um camarim individualReprodução/Instagram

O grande assunto do BBB22, na última quinta-feira (17/3), não foi a Prova do Líder. A inédita dinâmica com os participantes eliminados da edição do reality foi recheado de tretas e discussões. Longe dali, Leo Picon também se manifestou e criticou Naiara Azevedo, que foi a causadora de muitos desentendimentos.

BBB22: web detona Boninho por dinâmica e treta entre os eliminados

O ex-De Férias foi irônico ao dar bom dia hoje em seu Twitter e alfinetou a cantora. “Bom dia, mas só para quem tem camarim individual na Globo”, escreveu o influenciador.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Camarim Separado

Na noite da última quinta-feira (17/3), os oito eliminados da atual do Big Brother Brasil retornaram ao estúdio de Tadeu Schmidt para participarem de uma dinâmica inédita. A missão dos ex-participantes era mandar um confinado, entre os quatro piores da Prova do Líder, direto para o Paredão.

Entretanto, antes mesmo da atividade dentro da casa começar, os menos queridos pelo público votaram entre si para decidir quem não ia participar da ação promovida pelo BBB22. Naiara Azevedo foi a mais votada e se revoltou com as justificativas.

Uma delas, a de Jade Picon foi que a cantora selecionou um camarim individual, incomodando a influencer. A sertaneja, então, contou que chegou atrasada e precisou se arrumar no local, por isso ficou separada dos demais.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias