Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher morre uma semana após ser esfaqueada pelo ex no meio da rua

A vítima chegou a ficar internada por uma semana, mas não resistiu e morreu nesse domingo (7/1). A mulher levou oito facadas do ex

08/01/2024 08:55, atualizado 08/01/2024 09:12
Reprodução
imagem colorida mulher esfaqueada no meio da rua goiania

Goiânia – A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, morreu nesse domingo (7/1), uma semana após ser esfaqueada pelo ex no meio da rua, na capital goiana. A mulher estava internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde a última segunda-feira (1º/1), quando o crime aconteceu, mas não resistiu.

De acordo com o filho da vítima, ela teve duas paradas cardíacas.

O crime foi registrado por câmeras de seguranças, no Jardim Vitória II. As agressões começaram ainda dentro da casa de Alana e ela chegou a correr para pedir ajuda, no entanto, foi agredida e esfaqueada no meio da rua.

Veja as imagens:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Foi esfaqueada na costela

Conforme o boletim de ocorrência, uma das facadas atingiu a mulher na costela. Segundo informações do filho de Alana, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

De acordo com o filho, a mãe e o agressor tiveram uma relacionamento por cerca de 6 anos e estavam separados há aproximadamente quatro meses. Ainda segundo o jovem, o homem não aceitou o fato de a mulher ter iniciado outro relacionamento após o término.