Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher faz contrato que obriga noivo a lavar a louça todos os dias

Votos para lá de inusitados da jovem moradora de SP, com direito a contrato e tudo mais, deram o que falar nas redes sociais

02/04/2022 08:41, atualizado 02/04/2022 15:09
Reprodução/Redes sociais
Mulher faz contrato para obrigar noivo a lavar louça

Já imaginou se ver livre de lavar louça sozinha todos os dias em casa? Foi exatamente essa condição que Jaqueline Mirada Bonfim, moradora do interior de São Paulo, propôs antes de oficializar seu casamento com o noivo, Lucas Bonfim, de 28 anos. Os votos para lá de inusitados da jovem, com direito a contrato e tudo mais, deram o que falar nas redes sociais e despertaram algumas críticas, com as quais ela confessa não se importar nem um pouco.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“O pessoal tem a mente muito antiga, de que só a mulher tem que fazer as tarefas de casa. Muita gente fala coisas do tipo: ‘Logo logo ele vai chutar ela, porque ela não sabe fazer nada’. Mas aqui não tem disso. Eu e ele trabalhamos fora, então os dois fazem”, conta Jaqueline, que trabalha em uma empresa de vestuário.

A reação de Lucas ao assinar o contrato foi de completa surpresa e Jaqueline conta que foi tudo articulado sem ele saber. Ela ainda revela que o marido “tem cumprido as tarefas direitinho”, conforme o combinado.

Leia reportagem completa no BHAZ, portal parceiro do Metrópoles

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles