Harry perde evento real, mas cogita presença em casamento de famosos

Saiba qual enlace pode ter a presença dos duques de Sussex

atualizado 31/03/2022 18:10

Max Mumby/Indigo/Getty Images

Harry e Meghan Markle perderam a homenagem ao príncipe Philip nessa terça-feira (29/3), mas cogitam marcar presença no casamento do primogênito de Victoria e David Beckham.

Brooklyn Beckham vai se casar com a atriz Nicola Peltz em 9 de abril na mansão à beira-mar da família em Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos.

Os boatos da participação dos duques de Sussex na festa aumentaram após a mãe do noivo revelar que está cuidando pessoalmente da lista de convidados.

Brooklyn Beckham
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz

O ícone do futebol e a eterna spice girl são amigos íntimos de Harry e Meghan. Eles estiveram entre os 600 invitados do casamento real dos pombinhos, realizado em maio de 2018.

Segundo ex-segurança do falecido príncipe Philip, os convidados do tributo ao duque de Edimburgo comentaram, de maneira negativa, a ausência dos pais de Archie e Lilibet Diana no evento. A homenagem aconteceu na Abadia de Westminster, em Londres, e reuniu membros da realeza como rainha Elizabeth II, príncipe William e Kate Middleton.

Philip faleceu aos 99 anos, em abril de 2021.

0

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias