Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

MS: jovem que matou o marido após agressão diz que se arrepende

Por meio das redes sociais, a mulher, que reagiu a uma agressão do marido, conta que está com remorso e preocupada com o filho

25/10/2023 17:21
Compartilhar notícia
Redes Sociais
Marido estava casado há dois anos com a mulher

A jovem, de 28 anos, que matou o marido, Natan da Silva, 33 anos, se manifestou nas redes sociais e mostrou arrependimento sobre o caso, alegando que carrega uma “superculpa” por ter tirado a vida do companheiro.

Ela defendeu-se de uma agressão e atingiu Natan com uma facada no pescoço, na noite do último sábado (21/10), no bairro Parque Novo Século, em Campo Grande (MS).

Leia a matéria completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters