Militar da FAB esfaqueia mulher, sargento do Exército, e tenta se matar
A mulher atacada pelo marido, um militar da FAB, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), de 27 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (12/10) após tentar matar a companheira a facadas. A mulher, de 23, é também sargento do Exército Brasileiro. Logo após a tentativa de feminicídio, o militar tentou suicídio, mas foi contido por policiais. O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Kelvin Ruan Gontijo (foto em destaque) foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde permanece com escolta da PM. De acordo com informações preliminares, a discussão entre o casal, que tem uma filha pequena, começou por volta das 5h, no apartamento da família, na QN 316 de Samambaia Sul. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o agressor.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Militar
Nas redes sociais, Kelvin Ruan Gontijo costuma publicar fotos da família e de sua rotina na Força Aérea Brasileira. A FAB foi notificada sobre a prisão e enviou escolta, que será feita por um militar da Polícia da Aeronáutica.