Motorista tenta desviar carro de cachorro na rua e derruba 11 postes

O acidente ocorreu na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Homem foi submetido ao bafômetro, mas resultado deu negativo

Marcos de Paula / Pop MundiMarcos de Paula / Pop Mundi

atualizado 10/09/2019 16:53

Ao tentar desviar o carro de um cachorro que andava pela estrada, um motorista de 31 anos derrubou 11 postes na cidade de Franca, no estado de São Paulo, no último domingo (08/09/2019). Ele dirigia um Corolla quando perdeu o controle do veículo e acertou um poste central, derrubando outras 10 estruturas ao mesmo tempo.

Apesar do estrago na via, nem o homem nem o animal ficaram feridos.

O motorista contou à polícia que estava a caminho de uma festa para buscar seu irmão. O testo do bafômetro foi realizado, mas o resultado deu negativo.

Por não ter resultado em vítimas, o caso não foi registrado em boletim de ocorrência. Esta foi uma determinação imposta pelo governador João Doria (PSDB-SP) ao assumir o cargo. 

Em nota, a empresa responsável pelos postes, a CPFL Energia, disse que enviou uma equipe de reparos ao local logo após o acidente. “Logo na primeira hora de trabalho, as equipes restabeleceram a energia para 99% dos clientes, restando apenas um desligamento, restabelecido às 19h56 do mesmo dia, após substituição de todos os postes”, disse, o texto.

A empresa, porém, deixou claro que o motorista deverá arcar com os prejuízos causados pelo desvio.

Últimas notícias