Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Ponte São Bartolomeu, no DF

Três vítimas ficaram presas às ferragens e tiveram múltiplas fraturas. Todos os envolvidos foram encaminhado para o hospital

Divulgação/CMBDFDivulgação/CMBDF

atualizado 09/09/2019 11:53

Um acidente na Ponte do Rio São Bartolomeu, no Paranoá, sentido São Sebastião, deixou cinco pessoas feridas. Três delas ficaram presas às ferragens e tiveram múltiplas fraturas. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para hospitais.

Um dos feridos foi para o Hospital Regional do Paranoá, próximo à BR-251, onde a colisão ocorreu. As outras quatro estão no Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).

Os carros envolvidos na ocorrência, um Fiat Uno e um Citroen C3, ficaram completamente destruídos. No Uno estavam dois homens: o condutor do veículo, que não foi identificado, e um passageiro, 32 anos, que teve lesão no fêmur. No C3 que, por pouco não caiu no rio, havia uma mulher, 56 anos, um homem, 46, e uma menina, 13. Os bombeiros fizeram o transporte dos feridos por via terrestre.

Os feridos com múltiplas fraturas estavam orientados e conscientes, porém, potencialmente instáveis.

Pela rapidez da atuação do Corpo de Bombeiros, a possibilidade de a situação se agravar foi reduzida. O acidente ocorreu por volta das 17h e a previsão era de que a pista ficasse interditada até as 22h.

Assista a momentos do resgate:

Veja fotos:

 

 

Últimas notícias