Jovem de 24 anos morre e três ficam feridos em acidente de carro no DF

Capotamento ocorreu por volta das 4h na DF-001, próximo ao Riacho Fundo II

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 18/08/2019 12:22

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após capotamento de carro na DF-001 km 66, local próximo ao Riacho Fundo II, na madrugada deste domingo (18/08/2019). O acidente ocorreu por volta das 4h e ainda não se sabe o motivo de o automóvel ter perdido o controle.

O veículo, um VW Pointer, era conduzido por Maiara Sthefani de Abel Carlos, de 24 anos, próximo ao Supermercado Vivendas, no sentido Balão do Recanto – Balão do Gama. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), outros três passageiros precisaram de atendimento.

Rhenan Gomes Coutinho, 22, foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), apresentando ferimento na face e dor na coluna.  Letícia Oliveira Gomes, 19, e Daniel Moura, 27, foram levados, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O estado de saúde dos dois não foi informado.

A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). No boletim, consta que um quarto passageiro recusou socorro e se afastou do local do acidente.

Veja imagens do carro capotado:

Últimas notícias