Homem atingido por roda diz que já sofreu cinco acidentes: “Desmaiei”

Imagens divulgadas nessa quarta-feira flagram o momento em que a roda se desprende do carro e atinge a vítima

reprodução/ TV Globoreprodução/ TV Globo

atualizado 15/08/2019 14:49

Clayton Gomes, atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento, em Goiânia (GO), nessa quarta-feira (15/08/2019), já sofreu outros quatros acidentes. O homem de 39 anos, inclusive, usava muletas e estava em recuperação no último episódio. Apesar do susto, ele não deixar de brincar com a situação.

Em um vídeo feito em casa e publicado pelo G1, um amigo de Clayton pergunta quantos acidentes ele já sofreu: “Com esse aqui são quantos?”. Ao lado da filha, o homem responde: “É o quinto”, diz, ao demonstrar o número com os dedos.

O acidente aconteceu no dia 1° deste mês. Clayton ficou oito dias no hospital e agora se recupera em casa. Ele relembra que desmaiou após o acidente, pois a roda o atingiu com muita força. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

“Nós escutamos o barulho do carro vindo. Olhei para baixo e não vi mais nada. Eu desmaiei, fiquei uns 5 minutos desacordado lá. A pancada foi muito forte”, relata. “Teve uma lesão no fígado. Lesionou aqui perto das costelas também e três trincados no osso da bacia”, complementa.

 

Últimas notícias