metropoles.com

Mulher é espancada e deixada seminua em matagal da Asa Norte

A vítima de 42 anos apresentava hemorragia. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMDF
Agressão-UnB
1 de 1 Agressão-UnB - Foto: Divulgação/CBMDF

Uma mulher de 42 anos foi encontrada seminua, com profundos ferimentos na face, além de hemorragia, na manhã desta quinta-feira (15/08/2019), na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a vítima seria uma moradora de rua.

Ela sofreu agressão física, mas negou violência sexual. A Polícia Civil informou, entretanto, que o caso está sendo investigado como estupro e tentativa de feminicídio.

A mulher foi encontrada ao lado de um colchão sujo de sangue. Ao lado, havia uma calça jeans e uma calcinha. O socorro chegou por volta das 8h30, após ser acionado por catadores de lixo.

A vítima foi transportada para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) consciente, orientada e estável. Duas viaturas e oito militares foram deslocados para a ocorrência. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

De acordo com os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), algumas testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia e novas diligências serão feitas durante à noite para tentar identificar o autor do crime.

Confira imagens:

0

 

A Diretoria de Segurança da Universidade de Brasília (UnB) informou ao Metrópoles, em nota, que acompanha a ocorrência.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?