Motorista invade farmácia no litoral paulista e atinge duas pessoas

O acidente aconteceu em São Vicente (SP). As testemunhas afirmaram que o motorista usava muleta e estava com o pé machucado

atualizado 13/04/2021 16:00

G1 Santos

Um carro invadiu uma farmácia em São Vicente, no litoral de São Paulo. O motorista, de 54 anos, perdeu o controle do veículo quando saía da vaga que ficava na frente do estabelecimento.

As testemunhas do acidente, que aconteceu no domingo (11/4), afirmaram que o motorista estava de muletas e com o pé machucado. Ele estava na farmácia localizada na Avenida Antônio Emmerich e comprou medicamentos.

Ao voltar para o veículo, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a loja, quebrando a porta de vídeo e parte do balcão. O veículo atingiu o operador de caixa e uma cliente. O acidente aconteceu por volta das 19h.

Veja vídeo obtido pelo G1.

via GIPHY

Para socorrer às vítimas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Por apresentar cortes no braço, a cliente foi encaminhada para o hospital, já o funcionário da farmácia teve apenas ferimentos leves e foi liberado depois de receber os primeiros socorros. O motorista não necessitou de atendimento.

Também foi acionada a polícia que esteve no local. Em nota, a Prefeitura de São Vicente afirmou que a a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) removeu o veículo com guincho e levou até a delegacia, onde foi registrado o caso. O estabelecimento retornou as atividades cerca de três horas após o acidente.

Últimas notícias