Morre o economista Carlos Antonio Rocca aos 85 anos
O economista Carlos Antonio Rocca, que atuou como secretário estadual da Fazenda em São Paulo, tratava um câncer

O economista Carlos Antonio Rocca morreu neste domingo (8/2), aos 85 anos, após lutar contra um câncer. A informação foi divulgada por familiares ao jornal Valor Econômico.
Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), o economista atuou como secretário estadual da Fazenda em São Paulo e também dirigiu a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasRocca também foi membro do Conselho de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e trabalhou como consultor do Banco Mundial.
De acordo com a família, o velório do economista será realizado neste domingo, em São Paulo. Rocca deixa a esposa e cinco filhos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


