Morador “perde a cabeça” e quebra carro parado em frente à casa dele

O homem ainda deixou um bilhete no veículo, em que escreveu: "Chama a polícia". Ele responderá pelo crime de dano

atualizado 07/10/2021 19:10

Motorista "perde a cabeça" e quebra carro parado em frente à casa deleDivulgação/Polícia Civil

Um morador de Ribas do Rio Pardo, município de Mato Grosso do Sul, teve um ataque de raiva na noite de terça-feira (5/10) e quebrou um carro que estava em frente à casa dele. Ele responderá pelo crime de dano.

A Polícia Civil informou que o homem de 45 anos utilizou uma enxada para quebrar o para-brisa de um carro estacionado em frente à garagem da casa dele. Depois do estrago, ele ainda deixou um bilhete no veículo, em que escreveu: “Chama a polícia”.

De acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada e o morador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O delegado João Reis Belo afirmou que o homem foi autuado pelo crime de dano.

“Pela pena prevista, é considerado delito de menor potencial ofensivo (Lei n.º 9.099/1995) e vai para o Juizado Especial Criminal. O autor assina termo de compromisso de comparecer em juízo e é liberado”, explica Belo.

Também havia denúncias de que o suspeito estaria com uma arma de fogo. Entretanto, nenhum armamento foi localizado. Eles encontraram apenas a enxada, que foi apreendida.

O homem relatou à polícia que teria “ficado irritado” com o dono do carro. Segundo ele, vários veículos ficam estacionados em frente à casa, e ele “perdeu a cabeça”, pegou a enxada e danificou o automóvel.

Últimas notícias