Modelo goiana morre após sofrer acidente de carro na fazenda

Taynnara Melo tinha 27 anos e estava na companhia do namorado, em Amorinópolis (GO). Caminhonete capotou e ela morreu no local do acidente

atualizado 09/05/2021 20:21

Modelo Taynnara Melo morre em acidente de carro em goiásArquivo Pessoal

Goiânia – A modelo Taynnara Melo, de 27 anos, morreu na tarde desse sábado (8/5), após sofrer acidente de carro numa estrada rural de Amorinópolis (GO), cidade que fica a 255 quilômetros de Goiânia.

Ela e o namorado, Rudson Figueredo, estavam em uma caminhonete S10, quando o veículo capotou na estrada de chão. A modelo, que é quem estaria no volante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ela teria perdido o controle da direção ao passar por um ponto que fica próximo ao secador de grãos do povoado de Goiporá. O namorado sofreu ferimentos, mas conseguiu sobreviver.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h39. Uma equipe de resgate chegou a se deslocar até o local do acidente, mas já era tarde. Em seguida, chegaram equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

 

0
Sonho de ser modelo

A modelo era bastante conhecida na região. Além da modelagem, ela trabalhava como blogueira. Desde pequena, foi influenciada pela família a seguir o sonho de ser modelo e obteve êxito na profissão.

Ela chegou a morar fora do Brasil e fazer trabalhos internacionais. Um dos últimos locais por onde Taynnara passou foi Londres, na Inglaterra.

Ela é filha da vereadora de Amorinópolis Joecy Mara Melo (MDB). A prefeitura da cidade prestou condolências à famílias nas redes sociais.


Nas ultimas postagens feitas por Taynnara no perfil do Instagram, seguidores e colegas de profissão lamentaram a morte da modelo.

“Estou em choque! Meus Deus. Uma moça tão simpática, tão alegre e vivendo grandes sonhos. Que tristeza”, escreveu uma seguidora.

Últimas notícias