metropoles.com

Militar acusado de atirar em menina de 5 anos tem prisão preventiva decretada

Segundo informações da Justiça, cabo lotado no 12º BPM (Niterói) responde a outro processo por homicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução Internet
Ana Clara Machado, morta com um tiro em Niterói no dia 2/2.
1 de 1 Ana Clara Machado, morta com um tiro em Niterói no dia 2/2. - Foto: Reprodução Internet

Rio de Janeiro – A Justiça do Rio de Janeiro converteu a prisão em flagrante do cabo da Polícia Militar Bruno Dias Delaroli para preventiva, na noite de quarta-feira (3/2). Ele é suspeito de ter efetuado o disparo que causou a morte de Ana Clara Machado, de 5 anos, na última terça-feira (2/2), em Niterói, região metropolitana do Rio.

A decisão foi da juíza Monique Correa Moreira, da 1ª Vara Criminal de Niterói, durante audiência de custódia. O cabo da PM foi autuado por homicídio doloso com dolo eventual, na tarde da terça-feira (2/2), após o tiroteio na comunidade do Monan Pequeno, em Pendotiba, Niterói.

Para a magistrada, o não relaxamento da prisão, solicitado pela defesa do policial lotado no 12º BPM (Niterói), foi para garantir a integridade do andamento das investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Na audiência, a defesa do PM solicitou a liberdade provisória do policial, alegando que Bruno Delaroli revidou injusta agressão a tiros e que não retornaria ao local para ameaçar testemunhas. Segundo informações da Justiça, o policial responde a outro processo por homicídio.

O corpo da menina Ana Clara Machado foi enterrado, na tarde desta quarta-feira (3/2), no cemitério São Francisco Xavier, em Niterói, sob forte comoção e revolta da família. “Vocês acabaram com a minha vida”, declarou a mãe da pequena Ana Clara.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?