Michelle Bolsonaro dança frevo de salto agulha com apoiadores em Recife

No começo do mês de agosto, primeira-dama também fez sucesso ao publicar vídeos dançando durante visita à embaixada da Índia, em Brasília

atualizado 03/09/2021 15:51

Primeira-dama Michelle Bolsonaro dança frevo em PernambucoReprodução/Redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (3/9), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, improvisou passos de frevo, dança típica de Pernambuco. Com um guarda-chuva colorido, de salto agulha e conjuntinho azul, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) alegrou a tarde dos apoiadores que recebiam o comboio presidencial.

Os simpatizantes fizeram bonecos de Olinda especiais para recepcionar Michelle, Bolsonaro e o ministro do Turismo, Gilson Machado. As autoridades estão em agenda no nordeste desde a manhã desta sexta.

Veja o vídeo do momento em que Michelle, sem máscara, arrasa nos passos da dança:

No começo do mês de agosto, Michelle também fez sucesso ao publicar vídeos dançando durante uma visita à embaixada da Índia, em Brasília. “Obrigada a todos pelo carinho”, escreveu a primeira-dama em uma das publicações.

Confira o vídeo:

Agenda em Pernambuco

Bolsonaro acompanha a passagem de comando da 4ª Região do Exército. Também segue com a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, em uma ação social nesta sexta-feira (3/9). Em seguida, o titular do Planalto deve participar de um jantar com empresários. No sábado, viaja para o Agreste do estado a fim de fazer o tradicional passeio de moto com apoiadores.

O chefe do Executivo percorrerá 191,5 km de Recife até Santa Cruz do Capibaribe, onde começará a motociata. O encontro tem previsão de partir da Moda Center Santa Cruz, um shopping center da região. De lá, a motociata segue mais 55,2 km até Caruau, onde terá concentração de apoiadores de Bolsonaro.

Últimas notícias