Luana Marcelo, de 12 anos, morta ao sair de casa para comprar pão em Goiânia (GO), tinha o sonho de cursar medicina e ser médica.
A avó da menina, Fátima Coelho, falou para o G1 Goiás que a neta era estudiosa e amada por todos.

Luana Marcela Alves, de 12 anos, foi assassinada quando saiu de casa para padariaReprodução

Luana Marcela, de 12 anos, foi vista com vida pela última vez em imagens de câmeras de monitoramentoReprodução

Pai de Luana cobra justiça pela morte da filha Reprodução/TV Anhanguera

Adolescente de 12 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar pãoReprodução

Reidimar Silva foi preso por matar a menina de 12 anosReprodução

Policiais escavam local em que corpo de adolescente foi encontradoReprodução

Luana desapareceu nesse domingo (27) após ir até a padariaReprodução
A garota saiu de casa na manhã do último domingo (27/11) para ir até a padaria de um mercado, que fica a cerca de 400 metros de casa. No caminho, foi sequestrada e morta pelo pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos. Ele a queimou e enterrou o corpo no quintal de casa.
“A Luana era querida e amada por todos. Tinha o sonho de estudar medicina. Uma menina que não dava trabalho, era inteligente, honesta e estudiosa”, disse a avó ao G1 Goiás.
Investigação
Familiares de Luana procuraram a polícia assim que perceberam o desaparecimento da menina. Câmeras de monitoramento ajudaram na elucidação do crime.
Veja imagens das câmeras:
O carro de Reidimar foi visto próximo do último lugar em que a menina foi gravada com vida. Assim, a polícia chegou até ele.
Na terça-feira (29/11), uma equipe policial foi até a casa do pedreiro para cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ao ser preso, Reidimar confessou o crime e indicou o local onde escondeu o corpo da vítima.
Veja o vídeo da confissão:
Luana estava enterrada em uma cova no quintal, coberta com terra e entulho. O autor confesso do assassinato disse que estrangulou a menina.
Confissão
Em depoimento à Polícia Civil, o pedreiro relatou que convenceu Luana a entrar no carro dele, sob a alegação de que devia um dinheiro para os pais dela e entregaria a quantia. Reidimar conta que tentou estuprar a menina, mas não chegou a cometer o crime sexual.
“Segundo o autor do crime, houve a tentativa de abusar sexualmente da vítima, mas ela se debateu e, por fim, ele resolveu matá-la”, afirmou a delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Reidimar afirmou ainda que tinha consumido cocaína durante a noite e estaria virado. No carro dele, a polícia localizou porções da droga.
O acusado vai responder por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. As investigações da Polícia Civil continuam.