Menina morta com irmão em Goiás tinha sinais de estupro, diz polícia

Mãe estava trabalhando quando filhos foram assassinados com golpes de faca no pescoço, segundo delegado. Suspeito é procurado em Bonópolis

atualizado 07/07/2022 10:59

Irmãos são encontramos mortos em Bonópolis (GO)Reprodução

Goiânia – A menina de 5 anos que foi morta junto com o irmão em Bonópolis, no norte de Goiás, tinha sinais de violência sexual, segundo informação do delegado Danilo Wendell ao portal G1. Eles foram mortos com golpes de faca no pescoço, conforme a polícia.

Ayla Luciene Jesus Nunes foi encontrada morta em uma mata a cerca de 200 m da casa em que morava com mãe e irmão. O corpo do menino, Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, foi achado atrás da casa.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (6/7).

0

Vizinhos relataram para a TV Anhanguera, afiliada da Globo, que a mãe encontrou o corpo do filho quando chegou do trabalho. Esses moradores ainda disseram que um homem saindo de dentro da residência.

A polícia realiza buscas na zona rural e o sinal de telefone é precário. Já existe um suspeito, que não teria relação de parentesco com as vítimas. Apenas a menina tinha sinais de abuso sexual, segundo o delegado disse ao G1.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias