metropoles.com

“Matei meus filhos, me deixa morrer”, disse mãe a policial após crime

Stephani Ferreira Peixoto é apontada como responsável pelas mortes de seus dois filhos, de 3 e 6 anos, na cidade de Guapimirim, no RJ

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Criancas_Guapimirim_2
1 de 1 Criancas_Guapimirim_2 - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Ao entrar na casa de Stephani Ferreira Peixoto na tarde dessa segunda-feira (10/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio, os policiais encontraram a mulher sentada e ensanguentada.

Segundo o relato da equipe que chegou ao local, ela disse: “Matei meus filhos, me deixa morrer. Minha vida acabou”. Os dois filhos de Stephani, de 3 e 6 anos, estavam mortos no local, esfaqueados.

0

O delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), descreveu a cena vista pelos policiais ao Metrópoles. A mãe informou que os filhos estavam no quarto.

“O crime aconteceu por volta de 13h30. O quadro: ela sentada na sala, sangrando muito nos pulsos. Perguntaram pelas crianças e ela apontou para o quarto. A autora não falou nada sobre os fatos, só ‘matei meus filhos, me deixa morrer’. No entanto, foi socorrida para o Hospital José Rabelo Melo, e seu estado de saúde é estável”.

Pai está abalado

Segundo o delegado, o marido de Stephani e pai das crianças estava muito abalado no momento e afirmou que a esposa sempre foi uma excelente mãe. Vizinhos também apontaram para o comportamento normal da mulher em relação aos filhos.

Investigações apontam que Stephani ligou para o marido avisando que iria tirar a própria vida. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, encontraram as duas crianças mortas e a mulher ensanguentada.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Stephani está em custódia no hospital. A arma do crime foi apreendida e a área isolada para perícia. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?