Marca estampa Bolsonaro em saco de coleta de cocô de cães: “Bozobag”

Segundo site, colocar a foto do presidente em um recipiente para fezes de cachorro é uma forma de protestar contra o mandatário

atualizado 06/07/2020 9:21

Reprodução

Uma marca de produtos de higiene para o banheiro criou um saco de coletar cocô de cachorro com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estampado.

Batizada de “Bozobag”, a empresa anunciou pelo site oficial que o objetivo da campanha é protestar contra o mandatário do país.

“Os saquinhos são usados como uma forma de protesto contra a situação atual do nosso país. Mostre toda sua indignação com o governo atual fazendo a coisa certa, coletando cocô de seu pet com a cara do responsável”, descreveu a marca pelas redes.

Segundo o fabricante, o saco é 100% reciclado e feito com materiais resistentes para evitar vazamentos, já que “governo já te dá muita dor de cabeça”.

“O produto foi desenvolvido pensando no seu conforto, feito com material resistente e à prova de vazamentos para você não ter que se preocupar. Afinal, o governo já te dá muita dor de cabeça”, continuou, a descrição.

O saco para coleta de fezes de cachorro tem valor de R$18, e o pacote oferecido vem com 30 unidades. “Garanta o seu antes que os minions derrubem esse site!”, ironizou a marca.

Ainda, a “Bozobag” informa que a analogia foi feita pelos idealizadores que “cansaram” do Bolsonaro “cagar na nossa cabeça”. “Esses saquinhos são para você que também já cansou do presidente cagando no nosso país e tem vontade de esfregar a cara dele no cocô do cachorro”, alfinetou.

0

A mesma empresa que produz o “Bozobag” viralizou nas redes sociais ao estampar o rosto do presidente americano, Donald Trump, em papeis higiênicos, em 2017. Além da imagem do mandatário, os tuítes publicados na página pessoal também foram reproduzidos.

0

 

 

 

Últimas notícias