Mãe se revolta com filho preso por furto em GO: “Fazia tudo por você”. Vídeo

Jovem foi preso pelo furto de 23 celulares em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Polícia conseguiu recuperar os aparelhos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PMGO
Imagem colorida mostra home durante furto em loja em Goiás. Mãe se revoltou ao ver o filho preso - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra home durante furto em loja em Goiás. Mãe se revoltou ao ver o filho preso - Metrópoles - Foto: Reprodução/PMGO

Um jovem suspeito de participar do furto de 23 celulares foi preso na madrugada de terça-feira (14/4), em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Após a detenção, ele foi levado à delegacia da cidade, onde a mãe o encontrou e reagiu com indignação ao saber do caso. Assista:

“O que você tá fazendo com a minha vida, meu filho? O tanto que eu te amo, o tanto que eu te ajudo. Tudo que me pedia, eu fazia para você. Até sua cerveja. Pra você fazer isso comigo?”, grita a mãe, aos prantos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma loja no setor Central. Um dos suspeitos teria entrado pelos fundos do estabelecimento, danificado câmeras de segurança, rompido o forro e revirado gavetas até localizar os aparelhos. O outro envolvido teria permanecido do lado de fora, dando apoio.

O furto foi percebido por funcionários ao abrirem a loja. A partir disso, equipes do 11º Batalhão iniciaram diligências para identificar os responsáveis. Um dos suspeitos foi localizado e indicou o comparsa.

O segundo homem tentou fugir ao notar a presença dos policiais e entrou em uma área de mata. Ele foi perseguido por horas até ser encontrado e detido. Os aparelhos furtados foram recuperados.

Após a captura, os dois foram encaminhados para atendimento médico e, depois, levados à Delegacia de Polícia de Pires do Rio. Segundo a Polícia Civil, foi registrado auto de prisão em flagrante por crimes relacionados ao furto. Os envolvidos seguem à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?