Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mãe diz que "premonição" salvou filha minutos antes de acidente fatal

Adolescente de 18 anos atendeu a pedido da mãe e decidiu ficar. Ela embarcaria em uma van que colidiu com um caminhão na última semana

02/09/2022 10:02, atualizado 02/09/2022 12:22
Reprodução/Arquivo Pessoal
Mãe diz que “premonição” salvou filha minutos antes de acidente fatal

A mãe de uma jovem de 18 anos disse que uma espécie de “premonição” salvou a filha de embarcar na van que se envolveu em um grave acidente e causou a morte de quatro moradores de Apiaí, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira (30/8).

O veículo da Secretaria de Saúde da cidade e um caminhão colidiram na rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250). Ao todo, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas. As vítimas viajavam para fazer consultas exames médicos de rotina em hospitais na região de Sorocaba (SP).

Malu Rafaelli de Lima integrava o grupo, e tinha uma consulta médica agendada com um hematologista em Itapetininga. No entanto, a professora Luciana Rodrigues de Lima, mãe da jovem, pediu para que ela não fosse.

“Pouco antes da hora de sair de casa, eu falei para ela ficar. Eu estava preocupada”, revelou, em entrevista ao G1. 

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Eu nunca perdi uma consulta agendada, pois sei da dificuldade que temos em passar por um especialista aqui na nossa região, mas nesse dia achei melhor ela ficar. Pensei no frio e nela sozinha. Só agradeço a Deus”, completou Luciana.

A mãe da adolescente contou que ficou sabendo do acidente enquanto trabalhava na mesma escola em que Malu estuda. Segundo ela, o caso mobilizou a todos.

“Mistura de sentimentos. O choque e a tristeza pela tragédia, e a gratidão pela vida dela [Malu]. Agradecemos muito a Deus pelo livramento”.