Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Dois sargentos da PMDF morrem em grave acidente de trânsito no RJ

As vítimas foram identificadas como Irany Jorge Ciodaro de Souza, que dirigia o Onix, e Ruiter de Souza, passageiro do carro

atualizado 17/08/2022 17:29

PMs mortosReprodução

Dois policiais militares do Distrito Federal (PMDF) não resistiram a um grave acidente de trânsito, nesta terça-feira (16/8), na BR-101, próximo ao município de Macaé, no Rio de Janeiro. Os sargentos da reserva remunerada morreram na hora do impacto.

De acordo com informações da Polícia Civil fluminense, a colisão envolveu um Volkswagen Virtus e um Fiat Onix. O acidente ocorreu por volta das 15h, no km 163. As vítimas foram identificadas como Irany Jorge Ciodaro de Souza, que dirigia o Onix, e Ruiter de Souza, que estava no carona. O motorista do outro veículo ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Público Municipal (HPM).

Dentro do automóvel dos militares foram localizadas duas armas: uma pistola calibre .40, com 37 munições intactas, e três carregadores; e uma pistola calibre 380, com um carregador e 12 munições.

Já no outro carro, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm com 43 munições e três carregadores, além do registro da arma e um porta carregador duplo.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia, que apura as causas do acidente.

Mais lidas
Últimas notícias