“Logo estou numa boa”, diz empresária espancada no Rio. Veja vídeo

Cunhado de mulher agredida por quatro horas divulgou depoimento no Twitter. Agressor está preso acusado de tentativa de feminicídio

Reprodução/Facebook

atualizado 19/02/2019 15:28

Ainda muito ferida, a paisagista Elaine Caparróz, de 55 anos, que foi agredida violentamente pelo estudante de direito Vinícius Batista, de 27, gravou um vídeo agradecendo o apoio de amigos e familiares. O espancamento ocorreu na madrugada do último sábado (16/2).

Mesmo com múltiplos hematomas por todo o rosto, ela disse que está bem. A gravação foi publicada por um cunhado da vítima no Twitter. “Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus”, diz ela, da cama do hospital.

O parente comemorou a recuperação da mulher. “Com as orações de todos está dando uma boa recuperação física para a Elaine! Resta o psicológico, mas ela nasceu de novo! Obrigado pelo apoio e continuem orando e não vamos perder de vista o covarde que bateu no irmão deficiente também”, escreveu o cunhado de Elaine, que se identifica como Edson.

Elaine foi encontrada desacordada no apartamento dela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava com o rosto desfigurado após ser agredida por cerca de quatro horas. A mulher contou em vídeo que conheceu Vinícius pela internet há oito meses. O agressor está preso preventivamente no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (19/2), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou a agressão e reiterou o posicionamento sobre ter uma arma de fogo como meio de proteção. “Se esta senhora tivesse como se defender, e fosse de sua vontade, uma arma de fogo legal resolveria justamente este absurdo. Imagine as sequelas eternas deixadas por esse covarde?”, escreveu.

O agressor está preso preventivamente, após decisão do juiz Alex Quaresma Ravache, que presidiu a audiência na Central de Audiência de Custódia (Ceac) do Tribunal de Justiça do Rio. Na sentença, ele pediu uma avaliação médica-psiquiátrica de Vinícius. Ele é acusado de tentativa de feminicídio.

Últimas notícias