Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Justiça

Nada feito. STJ mantém condenação e Rafinha Bastos terá que pagar R$ 150 mil a Wanessa Camargo

A cantora processa o comediante por um comentário feito em 2011, durante um episódio do "CQC"

25/11/2015 17:49
Compartilhar notícia
Facebook/Reprodução
Nada feito. STJ mantém condenação e Rafinha Bastos terá que pagar R$ 150 mil a Wanessa Camargo

Não tem jeito, Rafinha Bastos. Aqui se faz, aqui se paga. A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão, nessa terça-feira (24/11), que obriga o comediante a pagar R$ 150 mil à cantora Wanessa Camargo.

Os embargos apresentados por Rafinha Bastos foram rejeitados por unanimidade. Segundo a ministra Maria Isabel Gallotti, o humorista teria “atentado contra a dignidade da cantora, do marido e do filho”.

O processo de Wanessa Camargo contra Rafinha Bastos é por conta de um episódio de 2011. Na época, o comediante estava na bancada do “CQC” e mandou a frase (de bastante mau gosto): “Comeria ela e o bebê”, em referência ao filho da popstar com o publicitário Marcus Buaiz.

Desde então, os dois travam um duelo na Justiça e, também, nas redes sociais. Rafinha Bastos nunca perde a chance de ironizar Wanessa. Mas, pelo menos, a multa ele vai ter que pagar.