metropoles.com

Agressor de Luciana não pode chegar perto nem mandar mensagem para ex

Segundo o juiz responsável pela decisão, o piloto tem “temperamento agressivo” e “histórico de agressão”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Luciana Sinzimbra
1 de 1 Luciana Sinzimbra - Foto: Reprodução

Ex-namorado e agressor da advogada Luciana Pereira Sinzimbra, o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira foi proibido pelo juiz Avenir Passo de Oliveira de se aproximar da sua ex. A decisão, à qual o Metrópoles teve acesso, determinou que ele não chegue a 300 metros da vítima e tampouco faça contato.

“Verifico que há elementos de convicção suficientes para atestar a existência de risco à integridade da requerente”, destacou o juiz na decisão, tomada no último dia 15. “O representado (Victor) é pessoa com temperamento agressivo e possui histórico de praticar atos de violência doméstica e familiar”, prosseguiu.

Confira a íntegra:

Piloto não pode chegar pert… by on Scribd


Além da distância física que terá de manter de Luciana, o piloto ficou impedido de fazer qualquer tipo de contato, sejam eles “telefonemas, mensagens de whatsapp, contato por redes sociais como facebook, instagram, etc”.

Na decisão, o juiz advertiu Victor que descumprimento da determinação implicará no decreto de prisão preventiva.

Nesta quarta-feira (26), a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes Martins, disse ao Metrópoles que todo o material colhido ao longo da investigação é muito forte, e emendou: “contra fatos não há argumentos”.

Victor Junqueira foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena máxima para os crimes pode chegar a 4 anos e 6 meses de detenção. Assim que a justiça retornar do recesso, o processo será distribuído a um dos quatro juizados da mulher do estado.

Entenda o caso
Em 14 de dezembro, Luciana gravou vídeo sem que seu namorado soubesse. Nas imagens, Victor é flagrado espancando a ex-namorada no apartamento dela, no Setor Marista, em Goiânia. A advogada registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos. Ela relatou também não ter sido a primeira vez que foi atacada.

No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. É possível ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”.

View this post on Instagram

CENAS FORTES: Mulher é espancada por namorado em Anápolis – com câmera escondida ela registrou a agressão. (Em respeito à vítima e a família nublamos o rosto da advogada). . Uma advogada registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por violência doméstica, em Anápolis. Com uma câmera escondida, a mulher fez um vídeo que mostra toda a agressão, no dia 14 de dezembro. A Polícia Civil divulgou as imagens nesta segunda-feira, 24. . A vítima contou à polícia que namora o autor das agressões há 3 anos e nunca havia registrado ocorrência policial achando que as brigas iriam acabar. . No dia em que o vídeo foi feito, os dois chegaram no apartamento da vítima localizado em Goiânia, o autor da agressão ficou transtornado porque a namorada não teria insistido para que ele ficasse. O caso vai ser investigado pela polícia.

A post shared by Bill Guerra Mochilink (@bill.guerra) on

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?