"Justiça que tarda é uma justiça que falha", diz Raquel Dodge
Segundo a procuradora-geral da República, o julgamento de Lula, nesta quarta-feira (4/4), é um dos mais importantes da história
03/04/2018 13:13, atualizado 03/04/2018 15:10

Nesta terça-feira (3/4), em sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, criticou o “exagero” das instâncias recursais no Brasil. “Justiça que tarda é uma justiça que falha”, disse.
Faltando 24 horas para o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF), a PGR afirmou que o julgamento na Corte máxima é um dos mais importantes da história e “vem na esteira de uma modificação da Constituição na expectativa de garantir resolutividade ao sistema criminal do Brasil”.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas


