Jovem leva tiro na nuca após ser assediada por desconhecido

A vítima passou por cirurgia para retirada do projétil e seu quadro era considerado estável

atualizado 19/06/2018 21:34

Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi baleada na nuca após fugir do assédio de um desconhecido. O caso aconteceu em Penápolis (SP), na noite da última sexta-feira (15/6). Pouco depois de cometer o crime, o assediador foi encontrado pela polícia e atirou contra o peito, tirando a própria vida.

De acordo com o portal LR1, André Luiz Gil Garcia, de 29 anos, abordou a vítima e uma amiga. Assustadas, elas começaram a andar apressadamente para fugir do rapaz. Porém, ele continuou a assediá-las, pedindo que saíssem com ele. As duas continuaram negando as investidas.

Foi quando ele sacou uma arma calibre .22 e atirou pelas costas, acertando a nuca da mulher. A amiga dela conseguiu fugir e não foi atingida. Desesperado, Garcia começou a vagar pela cidade e, após ser cercado pela Polícia Militar próximo ao terminal rodoviário do município, cometeu suicídio.

A jovem foi levada até a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e, de acordo com o último boletim divulgado, passou por cirurgia para retirada do projétil e seu quadro era considerado estável. Porém, ainda será avaliado se a bala deixou alguma sequela nos movimentos do corpo.

Últimas notícias