metropoles.com

Jovem envolvido em acidente com 4 mortes estava bêbado, diz polícia

Motorista está preso e vai responder por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. Ele também estava em alta velocidade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
acidente santa helena de goias
1 de 1 acidente santa helena de goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na GO-164, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, deixou quatro pessoas da mesma família mortas.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos que bateu no veículo estava bêbado e acima da velocidade permitida. Ele foi preso e deve responder por homicídio doloso, quando se assume o risco de causar a morte.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (20/5). Um vídeo registrado no local mostra a caminhonete, que capotou e ficou de cabeça para baixo. Veja:

Em um dos carros estavam Gabriel Branquinho, a namorada, Stephanie Mychele Lourenço Oliveira, e a mãe dela, Ereonete Lourenço Oliveira, além da avó de Gabriel, Regina Marta Ferreira.

De acordo com a polícia, Gabriel conduzia o carro que foi atingido de frente por Luís Antônio Arantes Ferreira Tosta, que invadiu a pista contrária com a caminhonete dos pais.

Ele estava acompanhado do irmão mais novo, que teve ferimentos leves. Ainda segundo a corporação, a habilitação do jovem era recente.

0

Embriaguez ao volante

Segundo a polícia, a embriaguez do motorista foi constata ainda no local do acidente.  “Ele estava tecnicamente embriagado e violou norma de trânsito, conduzindo o veículo acima da velocidade permitida e na contramão”, disse o delegado Adelson Candeo, à TV Anhanguera. O teste do bafômetro apontou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Luís Antônio foi levado para a delegacia e preferiu ficar em silêncio. A prisão dele foi convertida de flagrante para preventiva, pela Justiça. As quatro vítimas do acidente foram enterradas em Goiânia.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações