Jovem é preso após compartilhar vídeo de estupro coletivo
A polícia ainda apura a participação dele no crime, que ocorreu em Porto Alegre. A vítima tem 13 anos e conhecia os abusadores
03/03/2017 17:57, atualizado 03/03/2017 19:28
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, nesta sexta-feira (3/3), um jovem de 19 anos que gravou e compartilhou cenas de um estupro coletivo. O crime foi contra uma menina de 13 anos. No vídeo, o rapaz está com mais dois menores de idade.
O estupro foi cometido na semana passada e a polícia conseguiu chegar até o jovem após ele divulgar o material por mensagens no celular. A participação do rapaz efetivamente no ato ainda é investigada, no entanto, ele já responderá pelo fato de publicar e participar do vídeo.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs outros dois menores envolvidos no caso foram levados para prestar depoimento e liberados em seguida. De acordo com a polícia, a menina, que conhecia os estupradores, foi atendida e passa bem.


