Justiça condena dois acusados de praticar estupro coletivo no RJ
O crime, cometido por pelo menos 30 homens, ocorreu em 21 de maio do ano passado, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro

A 2ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá (RJ) condenou nesta segunda-feira (20/2) dois acusados de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos em maio do ano passado, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Justiça considerou que Raí de Souza e Raphael Assis Duarte Belo participaram do crime e os sentenciou a 15 anos de prisão em regime inicialmente fechado.
Além disso, os homens precisarão pagar 306 dias-multa. O terceiro acusado, Moisés Camilo Lucena, ainda não foi julgado, porque, apesar de ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça, continua foragido.
O processo tramita em segredo de Justiça, devido à necessidade de preservar a imagem e a identidade da adolescente.Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO estupro, praticado por pelo menos 30 homens, ocorreu em 21 de maio na comunidade do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.



