Jovem é morta a facadas depois de cobrar dívida, em Rondônia

A vítima tinha 20 anos e chegou a ser levada a uma UPA pelo marido. Ninguém foi preso até o momento

atualizado 05/10/2021 16:55

Jéssica Alves Rodrigues, de 20 anos, foi morta a facadaReprodução

Uma jovem de 20 anos, identificada como Jéssica Alves Rodrigues, foi morta a facada depois de cobrar uma dívida no bairro Aponiã, em Porto Velho, capital de Rondônia. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (4/10) e ninguém foi preso até o momento.

O registro da Polícia Militar relata que, no momento em que os agentes chegaram para atender a ocorrência do homicídio, o marido da vítima informou que ele e Jéssica tinham ido ao local para cobrar um homem que estava devendo aos dois.

De acordo com o G1, o casal tinha vendido uma motocicleta e o comprador não queria pagar pela compra. Enquanto falavam com o homem, a esposa do comprador teria pegado uma faca e agredido Jéssica na região do tórax.

O marido da vítima chegou a levá-la até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste de carro. A mulher foi atendida pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram feitas diligências para capturar a suspeita. Entretanto, não havia mais ninguém na casa onde o crime aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias