Joice a Bolsonaro: “Cafetão de deputado vendido, tchutchuca do Centrão”

Antes, o presidente tinha ironizado a presença da parlamentar no evento de comemoração da vitória de Arthur Lira

atualizado 03/02/2021 23:43

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) reagiu com uma série de insultos a uma postagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, na noite desta quarta-feira (3/2).

“Vagabundo, mentiroso, traidor do país, cafetão de deputado vendido, tchutchuca do Centrão. Reconstruir o quê? O que você destruiu? Picareta”, escreveu a ex-bolsonarista como comentário de uma série de tuítes de Bolsonaro comentando a abertura do novo ano legislativo – agora com dois aliados nas presidências da Câmara e do Senado (Arthur Lira, do PP de Alagoas, e Rodrigo Pacheco, do DEM de Minas Gerais, respectivamente).

Bolsonaro escrevera: “Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada ; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro”.

Clima tenso

Antes, o presidente tinha ironizado a presença de Joice na festa de comemoração da vitória de Arthur Lira, já que a parlamentar apoiou a candidatura do rival de Lira, Baleia Rossi (MDB-SP).

0

Últimas notícias