Imagens fortes. Motorista de app é morto ao fugir de assalto

Momento em que homem é assassinado a tiros, em rua de Salvador (BA), foi captado por câmeras de segurança

ReproduçãoReprodução

atualizado 14/11/2019 19:55

Um motorista de aplicativo foi morto ao ser baleado por dois homens suspeitos de assalto em Salvador (BA), na manhã desta quinta-feira (14/11/2019). Os criminosos foram interceptados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve perseguição e os dois acabaram baleados. Um deles morreu.

O motorista de aplicativo Neidson da Silva morreu no local. A perseguição terminou em frente a um posto de combustíveis P4. As informações são do Correio*.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem corre para tentar fugir e é baleado por um dos suspeitos de assalto. Já caído no chão, ele ainda é atingido por pelo menos mais três disparos. Veja:

“Após o confronto, os policiais acionaram o Samu e fizeram o socorro imediato de uma pessoa que foi atingida e do assaltante, que foram levados para o hospital”, disse em nota a PRF.

Socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, um dos feridos não resistiu e morreu, segundo informações da Polícia Civil. Os feridos ainda não foram identificados.

No primeiro semestre deste ano, 1.322 motoristas de aplicativo foram vítimas de crime em Salvador. O número representa uma média de sete atos criminosos por dia entre janeiro e junho deste ano. A informação é do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter).

Últimas notícias