Imagens fortes: idoso de 66 anos morre atropelado por carro em Curitiba

Acidente aconteceu no bairro Alto da XV. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é arrastada pelo veículo

atualizado 15/11/2020 15:22

Um idoso de 66 anos morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 23h da última sexta-feira (13/11), no cruzamento das ruas José de Alencar e Fernando Amaro, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é arrastada pelo veículo e o motorista deixa o local sem prestar socorro.

Thiago Zibetti, coordenador de operações, afirma que o semáforo estava vermelho para pedestres e que o carro que acertou o idoso estava em alta velocidade. “O semáforo estava aberto para os carros e o pedestre estava vindo da direita para a esquerda. Eu reduzi, porque vi que ele estava atravessando, mas ao mesmo tempo um carro que estava atrás de mim, um Gol vermelho, me ultrapassou em alta velocidade. Eu buzinei para tentar avisar. O pedestre tentou correr, mas aparentemente tinha um problema na perna e o Gol pegou ele em cheio”, relatou a testemunha do acidente.

Leia a matéria completa no Banda B, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias