Homem que bombeiros tentaram salvar voltou a incêndio para ajudar
O rapaz se chama Ricardo e trabalha como vendedor em São Paulo. Ele é tratado como desaparecido, oficialmente

A cena chocou o Brasil nesta terça-feira (1º/5): enquanto um homem era resgatado por bombeiros, o prédio onde ele estava pendurado foi consumido por chamas, em São Paulo. Oficialmente, a vítima é tratada como desaparecida.
O rapaz chama-se Ricardo e vivia no edifício havia quatro anos, segundo reportagem da Globo. Ele chegou a sair do prédio, mas voltou para tentar ajudar outras pessoas. Morava sozinho e trabalhava no centro de São Paulo descarregando produtos importados chineses.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há poucas chances de encontrar Ricardo com vida. Pelo menos outras três pessoas também não conseguiram deixar o prédio. Seriam uma mulher e duas crianças, em informação divulgada extraoficialmente por bombeiros à Rede Globo.
Mais de 60 viaturas e dezenas de militares trabalham para resgatar possíveis sobreviventes, animais e evitar novo colapso.



