Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Homem pede apoio por arara desaparecida: "Ajude a achar Sandra"

Maikel Alves, de 40 anos, criou um perfil no Facebook que alcançou mais de 100 mil pessoas, segundo ele

09/01/2020 09:26
redes sociais
Homem pede apoio por arara desaparecida: “Ajude a achar Sandra”

Um morador de Niterói (RJ) faz uma campanha nas redes sociais para encontrar uma arara vermelha de estimação, que sumiu em dezembro do ano passado. A ave, batizada de Sandra, tem certidão de nascimento e anilha do Ibama, segundo informações do jornal Extra.

O dono do animal é Maikel Alves, de 40 anos. Ele criou o perfil “Ajude a achar Sandra” no Facebook, que teria alcançado mais de 130 mil pessoas, segundo estimativa do criador.

Maikel ainda não sabe como a arara desapareceu. O dono do animal acredita que ela tenha sido furtada.

“Essa hipótese é muito provável porque ela é mansa. Quando eu chegava em casa, chamava e ela descia. Gostava de ficar no ombro”, relatou.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Maikel não ficou apenas nas redes sociais para encontrar o bicho de estimação. Ele contratou ainda um carro de som, que circular pelos bairros de Niterói.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

https://www.facebook.com/109308587246688/videos/575780043211479/