Homem mantém mulher refém em campus de universidade no Rio de Janeiro

A jovem seria aluna da universidade e namorada do rapaz armado. Universidade informou que casal discutia dentro de carro estacionado

atualizado 27/11/2020 13:02

Reprodução

Um homem mantém uma mulher refém no campus da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), em Valença, no sul do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27/11). A Polícia Militar tenta negociar.

A mulher seria namorada do homem armado e seria aluna da instituição. A universidade informou que o casal estava discutindo dentro de um carro estacionado. A equipe de segurança percebeu o ocorrido e chegou a tentar uma aproximação, mas recuaram ao notar que o homem estava armado. A polícia foi chamada em seguida.

“O local foi isolado para maior segurança os alunos foram orientados a não sair das salas de aula e os colaboradores de seus setores. No momento, estamos aguardando a atuação da Polícia Civil e Militar, que já estão no local, para contornar a situação”, disse a nota da PM.

De acordo com a assessoria da PM, policiais estão no local e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foram deslocadas para o município. As informações são do Extra.

Últimas notícias