Homem esquarteja esposa e é preso após ser denunciado pela própria mãe
Felipe Inácio Martins da Silva, de 19 anos, foi preso preventivamente por matar e esquartejar a esposa, Maísa Emilly Juliana da Silva, de 18
atualizado
Compartilhar notícia

Um jovem de 19 anos, identificado como Felipe Inácio Martins da Silva, foi preso após matar e esquartejar a esposa, de 18 anos, e esconder partes do corpo dela numa mata em Jaboatão dos Guararapes (PE), no Grande Recife , segundo a Polícia Militar (PM).
O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que procurou um batalhão da PM. Após a denúncia, ele foi localizado em casa, admitiu o crime e indicou o local onde havia descartado os restos mortais da vítima.
Identificada como Maísa Emilly Juliana da Silva, a mulher foi morta no bairro Curado II na quarta-feira (8/4). No entanto, partes do corpo só foram encontradas nesse domingo (12/4), após a prisão do acusado.
Durante a prisão de Felipe, foram apreendidos objetos utilizados no crime, como uma machadinha e uma mala, que teriam sido usados para cortar e transportar o corpo.
Homem dormiu ao lado do corpo da vítima
Após cometer o feminicídio, ele cobriu o corpo da jovem com um lençol e passou a noite ao lado dele, dormindo em um sofá. No dia seguinte, na quinta-feira (9/4), ele esquartejou a vítima com o auxílio de um machado.
A perícia foi feita pelo Grupo Especializado de Perícia de Homicídios. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e passarão por necropsia.
Depois de ser preso, Felipe foi encaminhado à delegacia e passou por audiência de custódia. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e ele foi levado para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
