
Na MiraColunas

Homem mata mulher, furta celular da vítima e pede dinheiro para amigos. Veja vídeo
Após o feminicídio, o homem pegou o celular da vítima e fugiu com a moto dela. Ele foi preso bebendo em um galpão com um colega
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem identificado como Lucas Alves, de 26 anos (foto em destaque), foi preso por policiais militares após matar a companheira de 24 anos, Heloisa Pereira. O autor do crime foi capturado nesse sábado (11/4), em Goiânia. À equipe, Lucas confessou o feminicídio e alegou: “Ela me agrediu e me enforcou, e eu apenas me defendi”.
Veja relato:
Com informações da equipe de inteligência da PMGO, equipes da Rotam e do 42º Batalhão capturaram Lucas em um galpão, no Jardim Petrópolis. Ele estava bebendo com um amigo quando foi detido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, antes de fugir, Lucas pegou o celular da companheira e começou a mandar mensagens para amigos da vítima pedindo dinheiro.
Para uma delas, ele pediu: “Oi, tem como me mandar 100?”. Em seguida, ele respondeu: “Manda no do Lucas. 180”.
Com ele, os policiais apreenderam o celular e a moto da vítima, usados na fuga.
Imagens:
O caso ficará a cargo da Polícia Civil.












