metropoles.com

Homem é morto a facadas após negar carona para colega de trabalho

Segundo a Polícia Militar do Paraná, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações de faca na região das costas

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem foi morto a facadas na madrugada de quinta-feira (30/9), em Icaraíma, município na região noroeste do Paraná. Segundo testesmunhas, a vítima foi morta após negar uma carona para um colega de trabalho.

A Polícia Militar do estado informou que o homem, de 56 anos, comprou cerca de dois litros de bebida alcoólica para colegas de trabalho. Relatos afirmam que, depois, a vítima negou carona até a cidade de Icaraíma para um dos companheiros, de 23 anos. O rapaz, então, decidiu ir atrás do homem.

A PM também confirmou que corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, com marcas de perfurações de faca na região das costas, segundo o G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando chegaram ao local. A polícia fez buscas para encontrar o autor do crime, mas ainda ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?