metropoles.com

Grávida morta em Nova Friburgo elogiou o marido por ser “pai perfeito”

Grávida de seis meses, juíza de paz foi assassinada ao lado da mãe na Região Serrana do RJ. O marido é o principal suspeito e está preso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Nahaty Mello com o marido, Ricardo Juca: grávida de seis meses foi morta em Nova Friburgo. Esposo é o suspeito do crime
1 de 1 Nahaty Mello com o marido, Ricardo Juca: grávida de seis meses foi morta em Nova Friburgo. Esposo é o suspeito do crime - Foto: Reprodução/Instagram

Rio de Janeiro – A juíza de paz Nahaty Gomes de Mello, de 33 anos, estava feliz pela gravidez da primeira filha com o marido, Ricardo Pinheiro Juca. Seis dias antes de ser morta, no último sábado (14), a mulher fez uma declaração de amor ao esposo. Ele é suspeito de matar a grávida de seis meses e está preso em Nova Friburgo, na Região Serrana do RJ.

Em seu Instagram, Nahaty aproveitou o Dia dos Pais para dizer que o marido “era o pai perfeito” para sua filha.

“Meu amor, feliz dia dos pais!! Nesses 6 meses do nosso pacotinho eu só tenho amor, gratidão e certeza de que nossa filha tirou a sorte grande em te ter como PAI!! @ricardopinheirojuca nós te amamos muito!! #felizdiadospais #papi #papai #paidemenina #love #familia!”, escreveu a mulher”, escreveu na grávida no dia 8 de agosto.

Nahaty Mello com o marido, Ricardo Juca: grávida de seis meses foi morta em Nova Friburgo. Esposo é o suspeito do crime
Nahaty Mello com o marido, Ricardo Juca: grávida de seis meses foi morta em Nova Friburgo. Esposo de juíza de paz é o suspeito do crime

Dois meses antes do feminicídio, Nahaty fez uma declaração de amor ao marido pelo Dia dos Namorados. A juíza de paz disse o quanto ele era importante na vida dela e o chamou de “eterno namorado”.

“Meu marido é, e sempre será meu eterno namorado, pois buscamos cultivar sempre momentos leves, alegres, românticos, únicos! Casamento é bom demais, pq vc pode ter seu namorado (ou namorada) pertinho o tempo todo… o meu conselho para cada um é que nunca se esqueçam de aproveitar cada momento ao lado de quem se ama!”, escreveu.

Grávida de seis meses fez declaração de amor ao marido no Dia dos Namorados
Grávida de seis meses fez declaração de amor ao marido no Dia dos Namorados. Juíza de paz foi assassinada em Nova Friburgo
Mãe e filha assassinadas

Nahaty foi baleada junto com a mãe, Rosemary Gomes de Mello, que era terapeuta e também morreu. O pai da juíza de paz, Wellington Mello, de 75 anos, também foi atingido por tiros e foi levado ao Hospital Raul Sertã.

A polícia prendeu Ricardo Juca, marido de Nahaty, logo após os assassinatos. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e munições. O caso é investigado pela 151ª DP (Nova Friburgo). O marido é suspeito de ter atirado nos três familiares, mas confessou os crimes.

Uma das amigas do casal comentou sobre um possível surto psicótico do marido da vítima em uma rede social.

Compartilhar notícia